Radio Guajara Online Gospel

quarta-feira, 20 de maio de 2015

APÓS DERROTA, CÍCERO GOMES DEIXA CARGO DE TÉCNICO DO GUAJARÁ.

Cícero Gomes não é mais o técnico do Guajará. Após ser goleado pelo Genus (4 a 0), o técnico entregou o cargo, mas continua na equipe, como auxiliar técnico. A decisão foi divulgada nesta terça-feira. Um novo técnico será apresentado ao grupo no treino que será realizado no início da noite. A esperança é de conseguir emplacar um melhor resultado no Campeonato Rondoniense.
– Tudo está dando errado. Vamos ver se agora o time leva um choque, porque do jeito que está jogando, pode vir o Tite que não vai funcionar – diz Cícero ao GloboEsporte.com.
Desde o início do estadual, o Guajará fez cinco jogos e apenas um ponto marcado no primeiro turno, quando empatou sem gols, com o Genus. No total, foram quatro derrotas, um empate e nenhum gol marcado. No entanto, a defesa levou 10 gols.
E segundo Cícero, foram várias as tentativas para fazer o Guajará engrenar. O time até que começa bem, responde alguns contra-ataques, mas a bola não entra na rede adversária. Nas duas últimas disputas, foram 8 gols (vitória do Vilhena e Genus por 4 a 0).
Sem mais criatividade para trabalhar com a equipe, Cícero conta que chamou a diretoria para uma conversa e pediu para trazer alguém de fora para ajudar o time a conquistar um lugar de melhor destaque no Rondoniense. A ideia foi acatada e um novo nome será apresentado no treino de terça-feira, no João Saldanha.
Aparentando cansaço e um pouco de decepção, ele afirma que os treinos são insuficientes, pois o time só treina poucas horas por dia, depois de uma longa e exaustiva jornada de trabalho dos jogadores, que são carregadores, pedreiros, auxiliares de escritório e de vendas e outras profissões que exigem muito dos atletas.
Mas, o amor pelo time não vai deixar o ex-técnico fora do Rondoniense. Ele ainda estará em todos os treinos e como auxiliar do novo técnico.
– Falta tempo pra fazer um bom trabalho. Vamos ver como vai ser a filosofia do novo técnico, pois eles (os jogadores) precisam melhorar a postura – analisa.
O novo técnico terá poucos dias para preparar a equipe para o próximo combate, quando o Guajará enfrenta, no João Saldanha, o Ariquemes. A partida será no dia 24 de maio, às 15h30.
Fonte: Guajara em Foco





Nenhum comentário:

Postar um comentário